Mariana Abuhamad
(organizadora)
ISBN: 978-65-87672-11-3
283 páginas
Formato 21 x 28 cm
CONTEÚDO:
PARTE I. INTRODUÇÃO A TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA
- O QUE É TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA?
- ATENDIMENTO “FACE A FACE” X TELEATENDIMENTO: VANTAGENS E LIMITAÇÕES
- DISPOSITIVOS UTILIZÁVEIS EM TELERREABILITAÇÃO
- A TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA E O IMPACTO NA PARTICIPAÇÃO E NA FUNCIONALIDADE
- A IMPORTÂNCIA DO SUPORTE FAMILIAR: POSSIBILIDADES DE ENGAJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DAS ORIENTAÇÕES
- SUPORTE EMOCIONAL NO CONTEXTO DA TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA
PARTE II. O TELEATENDIMENTO COM POPULAÇÕES ESPECIAIS
- ADAPTAÇÕES NECESSÁRIAS PARA OS PACIENTES COM LIMITAÇÕES SENSORIAIS E MOTORAS
- TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA COM PRÉ-ESCOLARES
- A TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA COM IDOSOS: DESAFIOS E SUPERAÇÕES
- ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO EM COMUNICAÇÃO E LINGUAGEM DO IDOSO POR MEIO DA TELERREABILITAÇÃO
- TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA PARA ADULTOS E IDOSOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL (DI): POSSIBILIDADES E DESAFIOS
PARTE III. SUGESTÕES DE ESTRUTURAÇÃO DE PROGRAMAS DE ATENDIMENTO EM TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA
- TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA E CONTROLE DOS SINTOMAS DE DIFICULDADES DE ATENÇÃO
- TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA E CONTROLE DOS SINTOMAS DE DIFICULDADE DE MEMÓRIA EM ADULTOS E IDOSOS
- TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA E CONTROLE DOS SINTOMAS DE DIFICULDADES DE FUNÇÕES EXECUTIVAS
- TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA E CONTROLE DOS SINTOMAS DE DIFICULDADES EM LINGUAGEM
- TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA E CONTROLE DOS SINTOMAS DE DIFICULDADES EM COGNIÇÃO SOCIAL
- TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA NAS COMPETÊNCIAS ESCOLARES: LEITURA, ESCRITA E ARITMÉTICA
- CONSIDERAÇÕES FINAIS: POSSIBILIDADES E DESAFIOS DA TELERREABILITAÇÃO COGNITIVA
Informação adicional
Peso 1.000 g Dimensões 29 x 21 x 2 cm
Avaliações
Não há avaliações ainda.