Parte I – Aproximações teóricas; Capítulos: 1. Ambientes inclusivos para a Educação Infantil: considerações sobre o exercício docente; 2. O percurso da Educação Infantil para a inclusão: a infância na creche; 3. Educação Infantil e exclusão cultural; 4. Igualdade e diferenças; Parte II – Relatos de experiência; Capítulos: 5. Sobre abismos e pontes: entre a inclusão desejável e a possível; 6. Relato de uma experiência; 7. Grupos de sensibilização: uma experiência de identificação e envolvimento de educadores; 8. A experiência do Grupo Ponte na inclusão escolar de crianças com transtornos graves.
Educação inclusiva: percursos na educação infantil
R$47,00
Editora Casa do Psicólogo
1ª Edição
Autor: CINTIA COPIT FRELLER, MARIAN ÁVILA DE LIMA E DIAS FERRARI E MARIE CLARIE SEKKEL
ISBN: 978-85-7396-564-3
128 páginas
Composto pela interlocução entre ensaios teóricos e experiências de educação inclusiva na Educação Infantil, este livro não reflete sobe problemas e caminhos possíveis, mas também tem o intuito de diminuir a distância entre os educadores, pesquisadores e gestores da área e aqueles diretamente envolvidos com a educação inclusiva.
Fora de estoque
Avaliações
Não há avaliações ainda.