Este livro é estruturado e formatado para atender especificamente os alunos com características médias ou acentuadas de aprendizagem na leitura e na escrita. Trata – se de uma possibilidade fônica, ou seja, não é um método global de alfabetização, porque não é parte do texto e das ideias que são apresentadas ali para posterior desmembramento e trabalho por parte de alunos e professores. É um método pensativo para atender as crianças e os adultos com o padrão normal de aprendizagem. Isto quer dizer que todas as atividades aqui propostas irão com base em um princípio que é necessário desencadeado e desenvolvido gradativamente pelos professores.
Sumário :
O que é uma dificuldade de aprendizagem em leitura e escrita?
Como tratar como dificuldades de aprendizagem de leitura e escrita?
Passo um passo para o entendimento das etapas do método fônico
A derivada da didática
Como funciona a partir das vogais?
Como funciona a partir do alfabeto?
Os educáveis e os treináveis
Anexos (Protocolo)
Avaliações
Não há avaliações ainda.