Neste livro, Juliem Dockrell e John Mcshane apresentam um abrangente panorama das dificuldades de aprendizagem, unindo teoria e prática em uma linguagem bastante acessível. Um dos temas centrais do livro é o papel dos fatores cognitivos nas dificuldades de aprendizagem. O que impede que uma criança adquira novos conhecimentos? Porque as crianças com dificuldades de aprendizagem são fracas no que diz respeito ao uso de estratégias? Como elas diferem das crianças que se desenvolvem sem esses problemas? Os autores argumentam que, para se avaliar os problemas de criança e montar um programa de intervenção bem-sucedido, é imprescindível a compreensão dos sistema cognitivo. Os autores descrevem ainda as habilidades e as estratégias que as crianças necessitam para ler, soletrar, falar e usar a aritmética; mostram como avaliar quais habilidades e técnicas estão ausentes nas dificuldades de aprendizagem e discutem técnicas que podem ser usadas para corrigir e compensar esses problemas.
Crianças Com Dificuldades De Aprendizagem – Uma Abordagem Cognitiva
R$89,00
Autora: Julie Dockrell
ALTURA – 23.00 cm
LARGURA – 16.00 cm
PROFUNDIDADE – 1.30 cm
NÚMERO DE PÁGINAS – 208
IDIOMA – Português
ACABAMENTO – Brochura
NÚMERO DA EDIÇÃO – 1
ANO – 2000
MÊS – JULHO
PAÍS DE ORIGEM – Brasil
ANO DA PUBLICAÇÃO – 2000
Fora de estoque
Avaliações
Não há avaliações ainda.