Search

JUNTOS SOMOS
MAIS FORTES

Crenças de Eficácia em Contexto Educativo – Série teoria social cognitiva em contexto educativo, vol. II

R$54,00

Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 2014
1ª Edição
Autores: Cacilda Encarnação Augusto Alvarenga; Daniela Couto Guerreiro-Casanova; Diana Aguiar Vieira; Elias José de Lima Junior; Luiza Cristina Mauad Ferreira; Marilda Aparecida Dantas; Roberta Gurgel Azzi; Roberto Tadeu Iaochite; Warley Guilger Corrêa.
ISBN: 978-85-8040-429-6
104 páginas

Disponibilidade: 2 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: MBAPC7UZ5B95485ADB7A2 Categorias: , ,

Este volume integra a Série Teoria Social Cognitiva em Contexto Educativo, composta por três livros: Introdução à Teoria Social Cognitiva, Crenças de eficácia em contexto educativo e Capitanear o aprender: promoção da autorregulação da aprendizagem no contexto escolar. Essa série foi produzida durante a realização de um projeto de pesquisa coordenado por Roberta Gurgel Azzi, apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e pelo Fundo de Apoio à Pesquisa da Universidade Estadual de Campinas.

Entre os motivos que nos levaram a pensar a série e produzir os livros que a constituem, incluindo-os em um projeto de investigação junto a professores e a futuros professores, encontra-se o fato de que o projeto foi preparado objetivando divulgar a Teoria Social Cognitiva de Albert Bandura, psicólogo que inspira nossos trabalhos no campo da educação, de forma que um conjunto maior de pessoas possa apropriar-se dessa vertente da psicologia, a qual, em nossa visão, é bastante promissora para o trabalho cotidiano na escola e em outros contextos educacionais.

Capítulo 1. Crenças de eficácia pessoal e coletiva; Capítulo 2. Professores e computadores: uma compreensão sobre as crenças de autoeficácia computacional docente.; Capítulo 3. Crenças de eficácia coletiva em contexto educativo; Capítulo 4. Autoeficácia acadêmica: percepções de estudantes brasileiros; Capítulo 5. Desafios analíticos: Teoria Social Cognitiva no cotidiano.

Peso 0,4 kg
Dimensões 20 × 15 × 10 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Crenças de Eficácia em Contexto Educativo – Série teoria social cognitiva em contexto educativo, vol. II”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Posso ajudar?