Capítulo 1. Avaliação Neuropsicológica Infantil: aspectos históricos, teóricos e técnicos.
Capítulo 2. O uso do “Inventário de Comportamentos para Crianças e Adolescentes” (CBCL) e Outros Instrumentos do ASEBA na Avaliação Neuropsicológica Infantil.
Capítulo 3. Avaliação Neuropsicológica Infantil: caracterização a partir de uma experiência institucional.
Capítulo 4. Avaliação Neuropsicológica das Funções Executivas na Infância.
Capítulo 5. Avaliação Neuropsicológica Infantil das Funções Visuoconstrutivas: por que, o que, como e para que avaliar?
Capítulo 6. Avaliação Neuropsicológica no Contexto Neurocirúrgico Infantil.
Capítulo 7. Avaliação Neuropsicológica do Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade em Crianças e Adolescentes.
Capítulo 8. Avaliação Neuropsicológica da Discalculia do Desenvolvimento.
Capítulo 9. Avaliação das Habilidades e Dificuldades de Leitura e Escrita.
Capítulo 10. Avaliação Neuropsicológica Infantil na Dislexia.
Capítulo 11. Epilepsia do Lobo Temporal na Infância: aspectos neuropsicológicos.
Capítulo 12. Recursos de Tecnologia e Inovação na Avaliação Neuropsicológica e Reabilitação de Crianças com Déficits Cognitivos, Disfunção Motora e/ou Sensoriais.
Capítulo 13. Neuropsicologia Aplicada à Criança e ao Adolescente em situação de Risco e Vulnerabilidade Social.
Autora:
Avaliações
Não há avaliações ainda.