Search

JUNTOS SOMOS
MAIS FORTES

A Prática da Psicologia na Escola: Introduzindo a Abordagem Cognitivo-Comportamental

R$75,00

Editora: ARTESÃ EDITORA LTDA
ISBN: 8588009609
Páginas: 0408

Publicação: 2016
Edição: 1º
Encadernação: BROCHURA

Fora de estoque

SKU: EAUB7EJU5B95485ACE58C Categoria:

Este livro tem como objetivo principal contribuir com informações teóricas e principalmente práticas da atuação do psicólogo nas escolas, colaborando para um melhor desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes e melhor atuação do professor. Dentro dessa perspectiva, o livro conta com o embasamento da abordagem cognitivo-comportamental (ACC) para prevenir e intervir problemas em saúde mental. Os capítulos seguem uma ordem conforme o desenvolvimento infantil e o contexto escolar. Dessa forma, cada assunto prevê a inserção da ACC em diversos campos de atuação do psicólogo escolar e dos educadores nas escolas. O público-alvo do livro são estudantes e profissionais das áreas da psicologia escolar e educacional, psicologia do desenvolvimento, terapia cognitiva, educação e pedagogia. Pode ser utilizado como livro texto de diversas disciplinas dos cursos de graduação em Psicologia e Pedagogia.

Peso 0,4 kg
Dimensões 20 × 15 × 10 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Prática da Psicologia na Escola: Introduzindo a Abordagem Cognitivo-Comportamental”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Posso ajudar?